uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dilovet - Veterinária Farmacêutica já chegou ao Cartaxo
A farmácia veterinária Dilovet está a crescer na região e depois de ter aberto espaços em Almeirim e Santarém está agora também no Cartaxo. foto DR

Dilovet - Veterinária Farmacêutica já chegou ao Cartaxo

A farmácia veterinária está actualmente presente em três cidades: Almeirim, Santarém e Cartaxo. A Dilovet destaca-se por dispor de uma vasta gama de produtos e por ter uma equipa de profissionais especializados para aconselhar os clientes.

A Dilovet está a crescer na região e já chegou ao Cartaxo. A farmácia veterinária, que tem Pedro Silva como director técnico, começou em Almeirim, em 2013, e está em Santarém desde Março deste ano. A nova farmácia veterinária no Cartaxo conta com uma enfermeira veterinária, um médico e um farmacêutico para aconselhamento dos seus clientes. Tal como em Almeirim e em Santarém a Dilovet comercializa medicamentos veterinários, imunológicos, produtos de uso veterinário PUV e suplementos para todas as espécies animais.

A Dilovet é também especialista em produtos de nutrição e alimentação animal dispondo de rações veterinárias e fisiológicas para cães e gatos, ou seja, rações para animais com doenças associadas ou rações específicas para a sua raça e fisionomia. A empresa representa marcas como a Petuga, Advance, Royal Canin, Propan, Libra, HPM, Taste of the wild, Specific ou Hill’s.

Na Dilovet tem acesso a serviços de enfermagem, como pensos e a administração de medicamentos, desde que devidamente prescritos por um médico veterinário. Tem acesso também a produtos de higiene e limpeza e produtos para apicultores, além de uma grande variedade de desparasitantes internos e externos. A farmácia veterinária fornece clínicas e hospitais, farmácias, veterinários, particulares, criadores, explorações e faz entregas ao domicílio.

A Dilovet Cartaxo situa-se na Rua Serpa Pinto, 53 r/c e dispõe de facilidade de estacionamento.

Dilovet - Veterinária Farmacêutica já chegou ao Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...