uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
McDonald’s de Santarém e Torres Novas entregam bolsas de estudo a colaboradores
Cinco colaboradores dos restaurantes McDonald's de Santarém e Torres Novas, geridos pela franquiada Maria Emília Santos, foram contemplados com bolsas de estudo para o ano lectivo 2021/2022. foto DR

McDonald’s de Santarém e Torres Novas entregam bolsas de estudo a colaboradores

A franquiada da McDonald’s dos restaurantes de Santarém e Torres Novas considera que o programa de bolsas de estudo é uma forma de ajudar na formação académica dos colaboradores e reconhecer o seu bom desempenho. Três colaboradores do restaurante de Santarém e dois do de Torres Novas foram contemplados com as bolsas de estudo.

Cinco colaboradores dos McDonald’s de Santarém e Torres Novas, geridos pela franquiada Maria Emília Santos, foram contemplados com bolsas de estudo para o ano lectivo de 2021/2022. As bolsas foram concedidas no âmbito do Programa Nacional de Bolsas de Estudo UP, da McDonald’s Portugal, num investimento anual de cerca de 100 mil euros. Dos cinco colaboradores, três são do restaurante de Santarém e dois do restaurante de Torres Novas.

O Programa Nacional de Bolsas de Estudos UP teve início no ano passado e desde então já foram entregues cerca de 200 bolsas de estudo por ano a colaboradores da McDonald’s. O objectivo deste programa é apoiar e incentivar os colaboradores a ingressar ou a concluir o ensino superior, “bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, refere a McDonald’s Portugal. As bolsas são atribuídas anualmente por mercado e todos os restaurantes da marca atribuem, pelo menos, uma bolsa de estudo por ano lectivo.

A franquiada da McDonald’s dos restaurantes de Santarém e Torres Novas destaca que “é com uma enorme alegria que alargámos este ano lectivo o nosso programa de Bolsas de Estudo a cinco colaboradores”. Maria Emília Santos destaca que desta forma se está a promover junto das equipas dos restaurantes “a aposta na sua formação académica e esta é uma forma de os ajudar a prosseguir com esses objectivos, bem como de reconhecer o seu bom desempenho”, salienta,

A McDonald’s Portugal tem cerca de 8.500 colaboradores e conta actualmente com 187 restaurantes, no continente e ilhas. Cerca de 90% dos restaurantes são geridos por empresários locais, os franquiados. A marca está presente em mais de 120 países com mais de 38 mil restaurantes.

McDonald’s de Santarém e Torres Novas entregam bolsas de estudo a colaboradores

Mais Notícias

    A carregar...