uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nova loja Copa em Santarém com qualidade e frescura aos melhores preços
Copa é a nova loja que abriu em Santarém, próximo da Rotunda do Forcado, e que aposta na frescura dos produtos e no atendimento de excelência. foto DR

Nova loja Copa em Santarém com qualidade e frescura aos melhores preços

A Copa alargou a sua rede de lojas na região com a inauguração de mais uma loja em Santarém, onde pode encontrar produtos hortícolas frescos e frutas, em especial a maçã de Alcobaça e a pêra Rocha do Oeste. A loja tem ainda sumos naturais, frutos secos e purés.

Santarém tem uma nova loja Copa, que aposta na qualidade e frescura aos melhores preços é o que promete a marca. A loja situa-se na Rua Rádio Ribatejo n.º1, próximo da Avenida do Forcado, na Urbanização do Sacapeito e foi inaugurada a 3 de Dezembro. Produção própria, frescura garantida e atendimento de excelência são palavras-chave para a Copa, com o objectivo de alcançar a satisfação dos seus clientes.

Na nova loja Copa é possível encontrar maçãs de Alcobaça, sumos naturais e os legumes mais frescos com a qualidade habitual e ao melhor preço. O espaço, que dispõe ainda de frutos secos e purés, tem como compromisso contribuir para a melhoria dos hábitos alimentares dos seus clientes garantindo o seu bem-estar.

A Copa é uma Cooperativa de Produtores de Fruta e Produtos Hortícolas sediada no Acipreste, a cerca de seis quilómetros de Alcobaça. Fundada em 1986, por 23 associados, iniciou actividade em 1992 com a construção de uma Central Fruteira para recepcionar, seleccionar, embalar, conservar e comercializar os hortofrutícolas produzidos pelos seus associados, com especial incidência na maçã de Alcobaça, certificada com indicação geográfica protegida, e na pêra Rocha do Oeste.

A sua actividade económica abrange a comercialização de fruta fresca e a produção de sumos, para o mercado nacional e internacional, assim como a comercialização de produtos hortofrutícolas em lojas Copa.

O novo espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 9h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h30. A Copa já tem outras lojas na região como em Almeirim, na Avenida D. João I, Bloco 46, loja 60; no Cartaxo, na Quinta da Cabreira, 54 lt loja r/c esquerdo e em Fátima, na Rua São João de Deus, 1 r/c Lomba de Égua. Pode ainda adquirir produtos nas lojas de Ourém na Travessa da Milheira, 15, fracção D, S-CV; em Rio Maior, na Avenida Dr. João Afonso Calado da Maia. Em Santarém já existe uma outra loja, na Praceta Francisco L. R. Gonçalves, nº 6.

Nova loja Copa em Santarém com qualidade e frescura aos melhores preços

Mais Notícias

    A carregar...