uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
SílviaStar Décor com promoções e a crescer na área da decoração e design
Sílvia Domingos Estrela abriu a sua loja, SílviaStar Décor, Decoração e Design, em Agosto, no Bairro de São Domingos, em Santarém. foto DR

SílviaStar Décor com promoções e a crescer na área da decoração e design

Loja está situada no bairro de S. Domingos, em Santarém, e distingue-se pela qualidade e pelo serviço próximo com os clientes. Além de artigos de decoração e bem-estar a empresa também faz projectos de remodelação e decoração.

A SílviaStar Décor, Decoração e Design, em Santarém, tem várias promoções na loja durante o mês de Dezembro para que “o Natal brilhe com mais cor em todos os lares e as festas sejam mais felizes”, como refere Sílvia Domingues Estrela, proprietária da loja situada no bairro de S. Domingos, na Rua Cidade de Lisboa, nº 9, Loja Dta.

A loja é um projecto recente de Sílvia Estrela que há alguns anos já ajudava algumas pessoas em projectos de decoração. Dessas colaborações mais a título pessoal foi tomando o gosto pela área e quando começou a remodelar e decorar a sua própria habitação pensou em seguir esta área. Fez uma formação dentro da área específica da Decoração - nos Centros de Formação Talento - onde aprendeu, entre outras coisas, a pensar em 3D, executando projetos e imaginando-os mentalmente mesmo antes de serem realizados.

Antes da loja abriu um pequeno ateliê em casa e em Agosto deste ano inaugurou a loja. A empresária diz sentir-se realizada com esta profissão especialmente quando consegue ver o brilho nos olhos dos clientes “ao ir ao encontro dos seus sonhos tornando-os realidade”. Não é por acaso que a loja tem por lema: “Decorar com Amor”. Além da loja a SílviaStar Décor tem um serviço de vendas online.

Sílvia Estrela tenta dar um passo de cada vez e crescer no sector com sustentabilidade e responsabilidade. Além do comércio de todo o tipo de artigos para a decoração e bem-estar para espaços interiores e exteriores a empresária faz também projectos de remodelação e decoração de interiores e projectos 3D. Uma das principais preocupações é a qualidade dos produtos e do serviço, com foco na honestidade, integridade e relação de confiança com fornecedores e clientes.

A SílviaStar Décor, Decoração e Design funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h30 às 19h00, e desde o mês de Dezembro funciona também ao sábado à tarde. Além disso, é possível atender os clientes em outros períodos mediante marcação prévia. A envolvente da loja dispõe de bastante estacionamento.

SílviaStar Décor com promoções e a crescer na área da decoração e design

Mais Notícias

    A carregar...