uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Associação de moradores dá dicas para melhorar turismo no centro histórico de Santarém

Querem dicas? Roteiro turístico a começar na estação de comboios. Tuc tuc na cidade para facilitar mobilização de turistas. Criar postos de trabalho nos monumentos que a cidade tem. Que não são poucos. Para isso, recuperar esses monumentos. Parcerias entre comerciantes e a câmara municipal em função de um objectivo turístico. Isto já era qualquer coisa. Mas calma … o presidente da câmara saberá melhor que eu como distribuir os fundos comunitários. Almeirim…. Já está a dar 10-0 a Santarém em investimentos para a sociedade.

Miguel Ângelo

Já chega de turismo, não podemos contar só com isso. Precisamos é de indústrias, novas tecnologias e inventar e fabricar novas coisas. É preciso pensar em aumentar os salários e voltarmos a ter um país normal, não simplesmente uma praia da Europa ou um país só para turistas. Por isso é que os portugueses emigram. Se não há trabalho não há dinheiro e o pouco que há está nos bolsos de alguns.

Ângelo Monteiro

Antes de pensar no turismo, que até é uma óptima ideia, deviam de pensar na reconstrução e manutenção arquitectónica, sanitária e na segurança da cidade.

Eve Rodriguez

Sendo muito próximo de Santarém, reclamo não haver uma alternativa talvez de um comboio turístico que levasse as pessoas às Portas do Sol. Devia haver maneira de levar as pessoas de autocarro à cidade, mas encontrar alternativas para que não tenham de ir a pé para as Portas do Sol por falta de estacionamento.

Pedro Vieira

Uma das ideias era acabar com a praga dos pombos. Depois era abrir mais comércio na zona histórica da cidade e mais estacionamento sem ser pago.

Anabela Neves

Mais Notícias

    A carregar...