uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Duarte Marques homenageado pelos Bombeiros de Portugal
Deputado Duarte Marques foi homenageado pela Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários. foto DR

Duarte Marques homenageado pelos Bombeiros de Portugal

O deputado do PSD, natural de Mação, foi alvo de homenagem que cheira a despedida do cargo

A Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários homenageou o deputado do PSD, Duarte Marques, no 16º aniversário da instituição. A justificação foi a da “alta dedicação à causa e à defesa dos bombeiros voluntários na Assembleia da República”.

A homenagem parece vir num tempo que cheira a despedida depois de ser conhecida a decisão da distrital do PSD de mais uma vez não incluir Duarte Marques na lista de deputados do partido para as próximas eleições legislativas. Duarte Marques é sem dúvida, depois de Miguel Relvas, o deputado da região que mais se salienta na bancada do PSD, e o que tem uma voz que escreve no Expresso, é ouvida num programa semanal de televisão, para além de saber manter uma presença assídua junto da comunicação social, que é o mesmo que junto do seu eleitorado.

O deputado, natural de Mação, onde vive, agradeceu a distinção e disse que “o PSD tem estado sempre ao lado dos bombeiros, e em particular dos voluntários, que tão menosprezados foram por António Costa e pelo Governo socialista”. “Se há reconhecimento do meu trabalho e do PSD que me enche de orgulho é o dos bombeiros voluntários. Mas eu é que agradeço aos bombeiros portugueses o seu empenho e o seu trabalho 24 horas por dia a dar “Vida por Vida” , disse depois de receber a medalha.

Questionado sobre se desta vez não ia dar luta dentro do partido o deputado disse, em jeito de desabafo, que tem mais que fazer e que já pôs o lugar à disposição de Rui Rio. “Quando for oportuno vou esclarecer só o que precisa de ser esclarecido porque na política não vale tudo”, disse, sem querer adiantar pormenores.

Duarte Marques homenageado pelos Bombeiros de Portugal

Mais Notícias

    A carregar...