uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Eleitos representantes para os conselhos municipais do Cartaxo

A Assembleia Municipal do Cartaxo elegeu os representantes do município nos vários conselhos e comissões de que faz parte, bem como os representantes na assembleia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e para representar o concelho no XXV Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

Para integrar a assembleia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo foram eleitos como membros efectivos Sérgio Lopes (PSD), José Jesus (PSD), Maria La Salette Marques (PS) e Augusto Parreira (PS). Para o Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses foram eleitos o presidente da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta, João Oliveira (PSD) como efectivo e o presidente da Junta de Freguesia de Pontével, Jorge Pisca (Movimento Independe Pluralista), como suplente.

Para a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ) foram eleitos Maria Antunes e Isabel Raposo. Para o conselho cinegético foi eleito o presidente da Junta de Freguesia de Vale da Pedra, José Belo (PS). O representante da assembleia municipal indicado para o Conselho Municipal de Educação foi o presidente da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta, João Oliveira (PSD). O representante eleito para o Conselho Municipal de Saúde foi o presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro (PS).

Mais Notícias

    A carregar...