uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Eduardo Lopes e Clara Rodrigues
Eduardo Lopes e Clara Rodrigues

Eduardo Lopes e Clara Rodrigues

Eduardo Lopes é médico oftalmologista em Santarém mas atende pessoas de toda a região e do país. Clara Rodrigues é notária e trabalha no Cartório Notarial de Salvaterra de Magos.

Eduardo Lopes é médico oftalmologista em Santarém mas atende pessoas de toda a região e do país. É verdadeiramente um médico de proximidade, daqueles a que podemos ligar com a certeza de que o nosso assunto não fica por resolver. Eduardo Lopes tem o trabalho como lema de vida e não lhe faltam histórias para contar no exercício da sua profissão. Eduardo Lopes é natural de Vila Real mas foi em Santarém que resolveu viver e trabalhar. O MIRANTE dedica-lhe a última página de honra para lembrar o seu trabalho mas também a sua personalidade e o seu carácter de Homem que se dedica ao serviço público.

Clara Rodrigues é notária e trabalha no Cartório Notarial de Salvaterra de Magos. A sua história de trabalho começou na função pública, onde percebeu que nunca passaria da cepa torta, embora trabalhasse em tribunais onde as carreiras deveriam ser as mais cuidadas e incentivadas por estarmos a falar dos valores mais altos de uma democracia que é a justiça. Foi estudar Direito e assim que acabou o curso abriu o seu cartório em Salvaterra de Magos onde diz que se sente como na sua cidade natal, Vila Real, ou em Sintra, onde tem a casa de família. O MIRANTE dá-lhe a última página de honra pelo serviço de proximidade que presta a todas as pessoas que precisam dos seus serviços e pelo seu espírito empreendedor.

Eduardo Lopes e Clara Rodrigues

Mais Notícias

    A carregar...