Sociedade | 04-11-2016 00:02

Cavalo choca com carro na EN 118 na zona de Marinhais

Cavalo choca com carro na EN 118 na zona de Marinhais
ACIDENTE
Carro de Alexandre Veiga foi para a sucata

Automóvel de Alexandre Veiga foi para a sucata e dono do animal não se responsabiliza pelo que aconteceu.

Alexandre Veiga não ganhou para o susto quando regressava a casa, na madrugada de 1 de Outubro, e um cavalo se atravessou à frente do seu automóvel.

O embate foi tão violento que o animal morreu no local e o automóvel foi para a sucata, sem hipótese de conserto. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 118, na zona de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos. O jovem de 24 anos regressava a casa, em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, e seguia sozinho na estrada quando, sem se aperceber como, viu o cavalo em cima do seu carro.

Alexandre foi transportado ao Hospital de Santarém, onde ficou internado uma noite. Apesar do embate, ficou apenas com ferimentos numa mão e na testa. "Foi tudo muito rápido. Tive muita sorte. Houve pessoas que contaram que já tinham visto o cavalo à solta durante a tarde na estrada nacional. A minha sorte é que não ia a conduzir depressa. Se fosse, talvez o acidente tivesse sido mais grave para mim", afirma a O MIRANTE.

O seu automóvel, que ficou inutilizado, era o único meio de transporte de Alexandre e da sua esposa, que têm um filho de oito meses.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo