Sociedade | 22-05-2017 13:37

Parque de autocaravanas para captar turistas para Salvaterra

Parque de autocaravanas para captar turistas para Salvaterra

Infra-estrutura foi inaugurada no sábado e situa-se junto à EN 118.

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos inaugurou no sábado, 20 de Maio, a Área de Serviço e Estacionamento para Autocaravanas, localizada junto à Estrada Nacional (EN) 118, na vila de Salvaterra de Magos. As novas instalações foram construídas em parceria com a União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra e dispõem de uma área de serviço, estacionamento para 16 autocaravanas e uma pequena zona de merendas.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de cerca de uma centena de autocaravanistas, para além da população que não quis faltar. O presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro salientou a importância das parcerias realizadas com a câmara municipal que “têm resultado em mais valias para a freguesia, como é o caso desta obra que está ao serviço de inúmeros visitantes”.

“Temos vindo a apostar na captação de mais visitantes ao nosso concelho, na medida em que é útil à economia e permite beneficiar alguns empresários já sediados no terreno, seja na área comercial, na restauração, alojamento ou operadores turísticos”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, no discurso inaugural.

* Notícia completa na edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Médio Tejo