Sociedade | 05-06-2017 14:15

Contabilista da Câmara de Almeirim morre de ataque cardíaco

Contabilista da Câmara de Almeirim morre de ataque cardíaco

Chefe do serviço de contabilidade da Câmara de Almeirim desde 2013 tinha 44 anos

O chefe do serviço de contabilidade da Câmara de Almeirim morreu na sequência de um ataque cardíaco na madrugada desta segunda-feira. João Evangelista não tinha ido trabalhar na sexta-feira e nessa noite sentiu-se mal, tendo sido encaminhado para o Hospital de Santa Marta, em Lisboa. Chegou a ter indicação para fazer um cateterismo cardíaco mas acabou por falecer às 6h00 desta segunda-feira. Evangelista, 44 anos, técnico superior da autarquia, já tinha tido um enfarte há cerca de 10 anos.

João Evangelista era o responsável da contabilidade desde Março de 2013, nomeado pelo ex-presidente Sousa Gomes (já falecido), a seis meses das eleições, depois de o técnico e o autarca terem estado desavindos cerca de sete anos. O falecido entrou como economista na Câmara de Almeirim em 1997.

O presidente da câmara, Pedro Ribeiro, já manifestou o seu pesar publicamente: "Em meu nome e em nome da câmara quero deixar as condolências públicas à família do Dr João Rui Evangelista, nosso funcionário e chefe da contabilidade".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo