Sociedade | 06-05-2018 11:14

TAP leva à Madeira pais do primeiro bebé no Dia da Mãe em 2017

TAP leva à Madeira pais do primeiro bebé no Dia da Mãe em 2017

Viagem é um dos prémios da iniciativa de há um ano em que O MIRANTE foi parceiro

Cátia Lima, mãe do primeiro bebé nascido no Dia da Mãe no distrito de Santarém, há um ano, viajou este sábado para a Madeira por iniciativa da TAP, que lhe ofereceu uma viagem à Madeira. A viagem e a estadia é acompanhada por O MIRANTE que é parceiro da companhia aérea nesta iniciativa inserida na acção “Abraçar Portugal”, um programa dedicado à promoção do país.

Cátia, 34 anos, instrutora de fitness, viaja com o seu filho e com o marido. O menino, de nome Lourenço, nasceu às 3h40 de 7 de Maio de 2017, cerca de 10 horas após a mãe ter entrado na maternidade de Santarém. Na altura em que recebeu o kit bebé, que incluía um voucher para uma viagem de batismo de voo, das mãos do director editorial de O MIRANTE, António Palmeiro, a mãe não escondia a sua felicidade

Nesta viagem participam mais de 40 pessoas, oriundas de vários distritos de Portugal, de Norte a Sul, uma vez que a iniciativa decorreu em todo o país. Os premiados vão usufruir de um “programa elaborado com o apoio da Associação de Promoção doTurismo da Madeira, que propõe às famílias algumas experiências em conjunto, como uma aula de ioga com os bebés e sessões de cook experience, bem como outras atividades lúdicas”, refere a TAP.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo