Sociedade | 19-06-2018 11:31

Paulo Queimado chama nomes a jornalista de O MIRANTE que não gostaria que chamassem à mãe dele

Paulo Queimado chama nomes a jornalista de O MIRANTE que não gostaria que chamassem à mãe dele

Quando o jornalista se preparava para regressar a casa, depois do trabalho feito, encontrou o carro de serviço com dois pneus furados.

O Presidente da câmara da Chamusca, Paulo Queimado, e a vice-presidente Cláudia Moreira, foram padrinhos da marcha do Rancho Folclórico Etnográfico Infantil da Carregueira, uma das que desfilou no passado sábado no polidesportivo da freguesia, num espectáculo organizado pela Junta de Freguesia da terra.

O MIRANTE sabe que o convite para padrinhos da marcha foi feito a Cláudia Moreira e a seu pai António José Moreira.

Como António José Moreira terá recusado o convite, Cláudia Moreira pediu ao organizador que convidasse Paulo Queimado que aceitou de imediato.

Na noite do desfile, O MIRANTE esteve no local para fazer a cobertura do acontecimento. Paulo Queimado, na primeira oportunidade que teve para falar com o repórter de O MIRANTE, respondeu a um cumprimento respeitoso com palavras chulas, chamando ao repórter nomes que certamente não gostaria que chamassem à mãe dele.

Questionado por este estar a usar impropérios contra o jornalista, tentou disfarçar dizendo que era à administração do jornal que dirigia os termos ofensivos.

Furioso, descontrolado, sem tento na língua, acabou no entanto a questionar o repórter sobre se se sentia satisfeito a trabalhar na empresa editora de O MIRANTE, dizendo que se ele mudasse de atitude e quisesse, tinha trabalho para lhe dar na autarquia onde é presidente.

A hostilidade de Paulo Queimado foi presenciada por várias pessoas. No final da noite, quando o jornalista se preparava para regressar a casa, depois do trabalho feito, encontrou o carro de serviço com dois pneus furados e sinais de que o trabalhinho tinha sido feito à navalhada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo