Sociedade | 12-07-2018 10:53
Ganadeiro critica toureiros que impõem toiros fáceis

Joaquim Alves de Andrade orgulha-se de ter toiros considerados temíveis
Ganadaria Pinto Barreiros não colocava toiros em corridas na primeira praça do país há quatro anos e regressa agora para mostrar a sua vitalidade na Segunda Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno.
A Ganadaria Pinto Barreiros não colocava toiros em corridas na primeira praça do país há quatro anos e regressa agora para mostrar a sua vitalidade na Segunda Grande Corrida O MIRANTE no Campo Pequeno. O ganadeiro Joaquim Alves de Andrade garante que os toiros têm uma boa apresentação e que a ganadaria trabalha para apresentar reses que dignificam a festa brava, sendo bastante crítico em relação à tendência de alguns artistas preferirem toiros mais fáceis, que não dêem problemas nas lides.
Notícia completa na edição em papel já nas bancas


Mais Notícias
A carregar...

O posto médico da Póvoa de Santarém recebeu obras de requalificação. A intervenção, promovida pela Câmara de Santarém, consistiu na pavimentação de salas e gabinetes, substituição da instalação eléctrica e melhoramento da zona envolvente.
Primeiro Plano | 11-12-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Vida de Pardal Henriques virou-se do avesso
2
A educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá
3
Novo terminal Rodoviário de Santarém vai ser no Campo Infante da Câmara
4
Alerta de doença contagiosa no Centro Escolar da Chamusca
5
Margarida Corceiro, a menina mais bonita de Santarém
Cavaleiro Andante
Ofereçam um mapa ao Ministério da Agricultura
O gabinete da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, anda a precisar de umas orientações geográficas, para não andar a meter localidades noutros concelhos. A propósito da visita do secretário de Estado da Agricultura, o ribatejano Nuno Russo, à Feira de Pernes, o ministério mandou uma nota a indicar a localização da feira: Pernes, Torres Novas, Santarém. Ou no ministério não sabiam bem onde ficava Pernes e meteram a indicação dos dois concelhos e quem quiser que escolha, ou não têm mapas, nem internet para pesquisarem. Uma vez que o ministério é dirigido por uma ex-autarca do distrito de Santarém e o secretário de Estado é de Santarém, tendo dirigido a Direcção Regional de Agricultura, podiam ter-lhes perguntado onde ficava Pernes, que integra o concelho de Santarém, para não terem de passar por uma vergonha.
Guarda Rios

É que nem dado...
Alguns autarcas e ambientalistas de Loures defendem a mudança do actual terminal ferroviário de contentores da Bobadela para o concelho de Vila Franca de Xira, mais concretamente para a Plataforma Logística da Castanheira do Ribatejo. Quem não vai na conversa é o presidente do município ribatejano. Alberto Mesquita também é um grande ambientalista mas primeiro tem que avaliar bem o presente...não se vá dar o caso de estar...envenenado!.