Sociedade | 21-12-2018 12:01

Quem morreu no acidente no IC10 afinal foram duas amigas de Almeirim

Quem morreu no acidente no IC10 afinal foram duas amigas de Almeirim

Vítimas mortais seguiam num carro que se despistou no IC10 em Santarém

Quando tudo apontava para que tivesse sido mãe e filho a morrerem no despiste do IC10 em Almeirim, afinal a meio da manhã a GNR descobre que era outra pessoa que seguia no carro. A confusão deu-se pelo facto de os corpos estarem carbonizados e de a criança não estar em casa de familiares.

Patrícia Patrício, funcionária do CRIAL – Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim, seguia então com uma amiga, cuja identidade ainda não foi confirmada. O facto de esta amiga ser de estatura baixa fez também com que se pensasse que era o filho de Patrícia.

Segundo o comando territorial de Santarém da GNR, só após a autópsia foi possível determinar que além de Patrícia, 31 anos, seguia uma outra jovem.

O filho de Patrícia, de 10 anos, que está neste momento ao cuidado da psicóloga do CRIAL, só apareceu a meio da manhã. A criança estava em casa de uma amiga de Patrícia, que estranhou o facto de esta não o ter ido buscar.

O acidente ocorreu na curva e contracurva no acesso à cidade. Patrícia trabalhava no CRIAL – Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim.

O alerta foi dado pelas 03h00, adiantou fonte do Comando Geral da GNR, explicando que o ligeiro de passageiros, com dois ocupantes a bordo, despistou-se no sentido Almeirim/Santarém, embateu nas barreiras de betão e incendiou-se.

"Os corpos foram descobertos após ser sido extinto o incêndio pelos bombeiros às 03h44", acrescentou, num momento em que se desconhece a identidade das duas vítimas mortais.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Almeirim e os Bombeiros Municipais de Santarém, numa acção que envolveu 16 operacionais e sete viaturas, informou fonte do CDOS de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1416
    14-08-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1416
    14-08-2019
    Capa Vale Tejo