Sociedade | 27-12-2018 18:34

Apostador de Santarém ganha 100 mil euros em raspadinha

Apostador de Santarém ganha 100 mil euros em raspadinha

Cliente habitual da tabacaria Press News, no W Shopping, em Santarém, gastou cinco euros e conseguiu o prémio máximo.

Há dias de sorte e o fim da manhã de 26 de Dezembro vai ficar guardado na memória do ribatejano que ganhou 100 mil euros depois de comprar uma raspadinha “Feliz Natal”.

O quinquagenário, cliente habitual da tabacaria Press News, no W Shopping, em Santarém, gastou cinco euros e conseguiu o prémio máximo deixando incrédulas as funcionárias Márcia Ceríaco e Carla Silva.

“O senhor ficou muito contente, mas muito calmo”, conta a proprietária do estabelecimento, Mónica Freitas, a O MIRANTE. “Mais eufóricas ficaram as funcionárias que o atenderam”, acrescenta a proprietária.

Logo na altura as funcionárias explicaram ao “feliz contemplado” que teria que levantar o prémio em Lisboa, no Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia, em Lisboa, onde lhe será descontado o valor do imposto do selo, correspondente a 20%, ficando o prémio final nos 80 mil euros.

Não é a primeira vez que a Press News oferece prémios elevados, Mónica Freitas lembra que ainda no ano passado venderam uma raspadinha premiada “Super Pé-De-Meia” que garante ao vencedor receber 1.500 euros por mês durante seis anos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo