Sociedade | 08-01-2019 15:00

Dois detidos pelo furto de jantes em Vila Franca de Xira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve dois homens, de 32 e 34 anos, suspeitos pelo furto de jantes de automóveis, no concelho de Vila Franca de Xira.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve dois homens, de 32 e 34 anos, suspeitos pelo furto de jantes de automóveis, no concelho de Vila Franca de Xira. Os suspeitos actuavam durante a madrugada furtando essas peças em veículos que se encontravam estacionados na via pública, quando foram surpreendidos pelas autoridades.

Em comunicado, a PSP refere que “os suspeitos quando se aperceberam da presença da polícia encetaram fuga, tendo sido possível interceptar o indivíduo detido”. O segundo suspeito conseguiu fugir tendo sido “posteriormente identificado e constituído arguido”.
No âmbito da detenção, as autoridades apreenderam jantes de automóveis no valor de três mil euros, que já foram devolvidas aos proprietários. O indivíduo detido no local tinha em sua posse uma chave de rodas, um alicate de corte e um macaco hidráulico, utilizados para roubar as jantes.

De acordo com a PSP os dois homens já estavam referenciados pela prática de outros crimes. O indivíduo detido em flagrante foi ouvido em primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo