Sociedade | 16-04-2019 07:00

Câmara de Ourém apoia aquisição de viaturas para vinte IPSS 

Comparticipação do município é de cerca de 300 mil euros.

A Câmara de Ourém vai comparticipar a aquisição de viaturas a 20 entidades no âmbito da criação de um fundo de financiamento de apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). A comparticipação do município é de cerca de 300 mil euros, sendo disponibilizada em 2019 e 2020.

As IPSS que aceitaram o protocolo com o município foram: Centro Social da Ribeira do Fárrio; Fundação Arca da Aliana; APDAR; Centro Social da Divina Providência; Associação de Casal dos Bernardos; Associação Bem-Estar de Urqueira; Jardim Infantil de Ourém; Centro Desportivo Social Cultural do Cercal, Vales e Ninho; Associação Cultural e Recreativa de Alburitel; APAJE Fátima; Associação Centro de Dia da Freguesia de Fátima; Centro de Reabilitação e Integração de Fátima; Lar Santa Beatriz da Silva; Centro Social de Matas; Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida; Associação do Centro Social de Seiça; Instituto Juvenil Lopes e Vicunha; Centro de Terceira Idade de Gondemaria; Centro Social Paroquial de Rio de Couros; e Centro de Reabilitação e Integração de Ourém.

Este fundo de financiamento da Câmara de Ourém surgiu após muitos pedidos de apoio para viaturas que chegavam ao município. Cada IPSS pode apenas beneficiar de uma comparticipação municipal de 60 por cento até ao limite de 20 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo