Sociedade | 16-04-2019 18:47

Já falta combustível em mais de duas dezenas de postos da região

Já falta combustível em mais de duas dezenas de postos da região

Corrida aos combustíveis está a provocar congestionamentos de trânsito

Na cidade de Santarém há bombas de combustível ainda com capacidade para abastecimentos, mas está a registar-se uma grande afluência. Nas bombas do E.leclerc o combustível deve acabar esta quarta-feira. A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas está a causar uma grande confusão e há congestionamentos na rotunda de Vale de Estacas, na Nacional 3 junto à Escola Agrária e nas bombas perto da estação de camionagem.

Há já falta de combustíveis em mais de duas dezenas de localidades. Na Golegã falta combustível na cepsa de Azinhaga e no Intermarché. No Porto Alto a Prio já não tem combustível. Em Abrantes ainda há gasolina na Galp, mas não há combustíveis no Pingo Doce e na Cepsa, tal como acontece na Ouro Negro em Azambuja.

Falta ainda combustível na BP de Santarém, na Galp de Coruche, na Galp e no intermarché de Rio Maior, na Galp de Fátima, e em vários postos do concelho de Vila Franca de Xira, sobretudo em Póvoa de Santa Iria, Forte da Casa e Castanheira do Ribatejo, Vialonga e Alverca. Em Tomar já acabou o gasóleo na Repsol, tal como na Galp do Cartaxo.

Há uma plataforma onde é possível acompanhar os postos onde vai acabando o combustível: https://janaodaparaabastecer.vost.pt/

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo