Sociedade | 10-07-2019 12:04

Assaltantes levam máquina de chocolates de café em Santarém

Assaltantes levam máquina de chocolates de café em Santarém
Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, 10 de Julho

Estabelecimento já foi assaltado seis vezes nos últimos três anos.

O proprietário do café/cervejaria Europa, na Rua dos Bombeiros Voluntários, perto da Escola Secundária Ginestal Machado, em Santarém, não tem tido descanso com os ladrões. Na madrugada desta quarta-feira, 10 de Julho, voltou a ser visitado pelos ladrões, ficando com um prejuízo de quinhentos euros.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Carlos Virgínia, desta vez os assaltantes utilizaram uma pedra para partir a montra do café e levaram metade da máquina de chocolates, juntamente com o dinheiro que estava no seu interior.

O assalto ocorreu pelas cinco da madrugada, mas Carlos Virgínia só soube do sucedido pelas 6h45 quando um frequentador do café o contactou. Nenhum morador do prédio onde se encontra o estabelecimento se apercebeu do assalto.

Esta é a sexta vez, desde que abriu há 33 anos, que o café/cervejaria foi assaltado. O ano passado, conta Carlos Virgínia a O MIRANTE, o estabelecimento foi assaltado duas vezes em quinze dias e, há dois anos, foi alvo dos ladrões no dia de Natal, no dia de Ano Novo e no dia de Reis.

As autoridades foram chamadas ao local para procurar indícios que possam levar à identificação dos suspeitos. O estabelecimento permanece fechado até que seja colocada uma nova montra.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo