Sociedade | 10-07-2019 18:00

Centro Social Paroquial de São João Baptista festejou o seu XVIII aniversário

Centro Social Paroquial de São João Baptista festejou o seu XVIII aniversário
ANIVERSÁRIO

A festa contou com a presença dos utentes, seus familiares e amigos, colaboradores, dirigentes e outros convidados.

O Centro Social Paroquial de São João Baptista, em São João da Ribeira, festejou na tarde de 25 de Junho o seu 18º aniversário, com uma festa que contou com a presença dos utentes, seus familiares e amigos, colaboradores, dirigentes e outros convidados.

Estiveram presentes o vereador Lopes Candoso, em representação do Município de Rio Maior, a secretária Olga Paula em representação da Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João e o presidente da União Distrital das IPSS de Santarém, Eduardo Mourinha.

Após a cerimónia eucarística realizada pelo padre Cláudio Rodrigues, pároco local, usou da palavra a 1ª vice-presidente da direcção para agradecer a presença dos convivas, voluntários e colaboradores, a que se seguiu a actuação dos coros da Universidade Sénior de Rio Maior e do Centro de Dia desta instituição - ambos ensaiados e regidos pela maestrina Dr.ª Bernardete Maurício.

A festa prosseguiu com um lanche, tendo sido cortado e distribuído por todos o bolo de aniversário, depois de apagadas as velas pelo presidente da direcção do Centro Social, José Silveira.

Os festejos continuaram tarde fora com um arraial popular em que não faltou sardinha assada, uma quermesse repleta de objectos artesanais decorativos e de trabalhos feitos pelos utentes, bem como uma venda de manjericos, tudo ao som de música popular ao vivo. As comemorações encerraram com um baile.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo