Sociedade | 23-07-2019 16:56

Forcados de Coruche motivados para quebrar enguiço no Campo Pequeno

Forcados de Coruche motivados para quebrar enguiço no Campo Pequeno
Foto: F. Dias

Forcados querem fazer história na Corrida de O MIRANTE e da Ganadaria Murteira Grave esta quinta-feira.

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche está empenhado em quebrar o enguiço que tem tido nas corridas no Campo Pequeno já na quinta-feira, dia 25, na corrida de O MIRANTE e dos 75 anos da Ganadaria Murteira Grave. Para que imagens como a da foto não se repitam. O espectáculo é às 21h45.

As últimas corridas na mais importante praça do país não correram bem ao grupo, mas o cabo diz que o grupo está unido e motivado para dar a volta à situação e ficar com uma boa imagem. José Macedo Tomás realça que o grupo está num período muito equilibrado e que a temporada está a correr muito bem.

Para o cabo, o grupo está mais homogéneo desde que mudou de cabo em 2016. José Macedo Tomás realça que vai chegar ao Campo Pequeno em grande força e com um grupo maduro, em que há várias opções para cada posição.

Sobre a ganadaria, conhecida por ter toiros difíceis, o cabo recorda que em 2017 tiveram uma má experiência com os toiros Murteira Grave, mas ressalva que agora os forcados vivem um período de grande motivação para fazer desta corrida uma noite memorável.

Para já a temporada está a correr bem, aproveitando as experiências de 2018, e prevê-se que esta seja uma temporada em que o grupo de Coruche vai deixar memória.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1662
    01-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo