Sociedade | 12-08-2019 15:00

Cervejaria Nunes tem “happy hour” e cerveja preta à pressão

Cervejaria Nunes tem “happy hour” e cerveja preta à pressão
SANTARÉM

Aberta há dois anos, em Santarém, desafia qualquer um a... sentir-se bem.

A Cervejaria Nunes, no 114B da Rua Comandante José de Carvalho, em Santarém tem uma “happy hour” entre as três da tarde e as oito da noite. Nesse espaço de tempo a imperial fica a setenta cêntimos por unidade.

Mas aquela não é a única característica da casa. Ali as promoções são diárias e por vezes, inesperadas, sendo anunciadas em cima da hora na página de Facebook do estabelecimento.

Hugo Nunes, o gerente, garante a satisfação dos clientes a cem por cento. Para o provar, diz que devolve o dinheiro pago, a quem se sentir defraudado.

Na Cervejaria Nunes são servidas refeições rápidas, petiscos de todo o tipo e bons mariscos. Há uma grande diversidade de bebidas, entre as quais diversas cervejas, incluindo cerveja preta à pressão.

“Somos especializados nos caracóis, pica-pau e mariscos. É o nosso forte. Temos um bom atendimento, somos sempre simpáticos e recebemos com um sorriso no rosto. E, claro, temos uma boa relação qualidade/preço. O menu completo custa 7,5 Euros e é composto por pão, azeitonas, prato do dia, bebida e café. E quem ficar com fome pode pedir mais, que paga o mesmo porque o que o mais importante é a satisfação do cliente.”, sublinha Hugo Nunes.

O empresário foi cortador de carnes e trabalhou na restauração por conta de outrem durante sete anos. A decisão de abrir o seu próprio negócio foi concretizada há dois anos com a abertura da cervejaria.

“Este espaço estava fechado, já tinha sido uma boa casa, bastante conhecida, quis pegar nela e fazer uma boa casa de novo. Gosto da área da cozinha, do atendimento e de servir bons petiscos e mariscos. Estes dois anos foram positivos embora a restauração não seja um sector fácil.

O que vale é que faço isto por gosto e o que é feito por gosto não cansa. Tanto assim é que ainda não perdi a vontade de ir mais longe e abrir também uma marisqueira em Peniche. É uma zona de praia, junto ao mar, com marisco fresco.”

A Cervejaria Nunes funciona todos os dias menos às quintas feiras, das 09h00 até à meia-noite. Tem esplanada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo