Sociedade | 11-09-2019 07:00

A Escola de Condução TomarDrive não cobra taxa de reprovação

A Escola de Condução TomarDrive não cobra taxa de reprovação
TOMAR

Com dois meses de existência tem uma centena de alunos e sucesso a cem por cento.

A escola de condução TomarDrive, localizada na Estrada do Barreiro nº 9 B, em Tomar, em frente à Escola Gualdim Pais, apresentou-se formalmente na quinta-feira, 29 de Agosto, dia em que assinalou também o seu segundo mês de actividade.

O primeiro objectivo definido pela escola era a captação de alunos e os resultados são positivos uma vez que nesta altura já conta com mais de uma centena. Foi realçada a interacção positiva entre os alunos e a equipa da escola de condução, constituída por Amílcar Ferreira, Rúben Ferreira e Joana Franco.

Amílcar Ferreira tem mais de 25 anos de experiência na área e o seu filho Rúben também já está ligado ao sector do ensino de condução há cinco anos. Os dois, juntamente com a recepcionista, Joana Franco, criam um ambiente descontraído e através da confiança que transmitem e de acções positivas incentivam os alunos para que tenham aprovação e tenham uma condução segura na estrada. Todos os doze alunos da TomarDrive que já fizeram o exame foram aprovados.

O proprietário, Amílcar Ferreira, orgulha-se de a TomarDrive ser a primeira e, até agora, única escola de condução em Portugal onde não se paga a taxa de reprovação. Os alunos têm demonstrado grande aplicação, assistem a várias aulas durante a semana e até aos sábados à tarde. A escola de condução tem facilidade de horário com cinco aulas diárias disponíveis. O preço fixo praticado para tirar a carta de condução é de 490 euros a pronto e 550 euros a prestações.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo