Sociedade | 20-09-2019 14:53

Atendimento da Segurança Social de Santarém passa para Loja do Cidadão

Atendimento da Segurança Social de Santarém passa para Loja do Cidadão

Serviço voltou a encerrar devido à acumulação de gases. Atendimento ao público passa para a Loja do Cidadão, a partir de segunda-feira

O serviço de atendimento da Segurança Social de Santarém voltou a encerrar ao público esta sexta-feira, devido à acumulação de gases. O espaço só deve reabrir após obras para solucionar o problema e enquanto isso o atendimento vai ser feito na Loja do Cidadão.

Renato Bento, director distrital da Segurança Social, adiantou a O MIRANTE que o serviço passa na próxima semana para a Loja do Cidadão, na rua Pedro de Santarém, onde funcionará temporariamente enquanto decorrem as obras das instalações na avenida Grupo de Forcados Amadores de Santarém.

Os serviços de atendimento ao público da Segurança Social de Santarém deixaram de funcionar a meio da manhã de quarta-feira, 18 de Setembro. Segundo utentes que estavam no local, os funcionários saíram para a rua e os utentes foram aconselhados a abandonar as instalações.

O atendimento reabriu na quinta-feira, 19 de Setembro, com a garantia de que não haveria problemas com a qualidade do ar, contudo, ainda no mesmo dia, voltou a encerrar e já não abriu nesta sexta-feira.

De acordo com Renato Bento as obras para reforçar o sistema de ventilação e circulação do ar do edifício vão avançar em breve.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo