Junta de Freguesia de Rio Maior entregou Kit escolar 2019
Pelo segundo ano consecutivo a Junta de Freguesia de Rio Maior atribuiu aos alunos do 1º ano, do primeiro ciclo, dos estabelecimentos de ensino da freguesia, o seu Kit Escolar.
Pelo segundo ano consecutivo a Junta de Freguesia de Rio Maior atribuiu aos alunos do 1º ano, do primeiro ciclo, dos estabelecimentos de ensino da freguesia, o seu Kit Escolar. Trata-se de uma iniciativa daquela autarquia, articulada com as direcções dos colégios e escolas da cidade, sendo o conteúdo do kit ajustado ao que os professores solicitam aos encarregados de educação para este nível escolar.
Nos primeiros dias de aulas, o presidente da junta de freguesia, João Rebocho e os membros do executivo, Carlos Salgado e Manuela Lindo, tiveram a oportunidade de visitar as escolas e proceder à entrega do Kit Escolar 2019 a cada um dos alunos.
Com aquela acção a Freguesia de Rio Maior, pretende premiar todas as crianças da freguesia que entram para o 1º ciclo e aliviar os orçamentos das suas famílias. Os estabelecimentos de ensino envolvidos foram: Colégio Alto Pina; Colégio Águas Férreas; E.B.I Fernando Casimiro Pereira da Silva; C.E. Mina do Espadanal, E.B. Marinhas do Sal e C.E. Latino Coelho.