Sociedade | 07-10-2019 12:30

Não há ninguém para organizar Festas de Salvaterra de Magos e de Foros de Salvaterra

Não há ninguém para organizar Festas de Salvaterra de Magos e de Foros de Salvaterra
INTERESSE

Em causa está o facto de não haver ninguém que queira assumir a organização.

As Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, em Foros de Salvaterra, e as Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango, em Salvaterra de Magos, estão em risco de não se realizarem no próximo ano. Em causa está o facto de não haver ninguém que queira assumir a organização de cada um dos programas.

Segundo o presidente da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Manuel Bolieiro, tanto a Associação dos Amigos das Festas de Foros de Salvaterra como a Associação de Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango não querem continuar a assumir a organização das festas em 2020 porque os seus elementos estão cansados de se responsabilizarem pela realização dos eventos. “Já fiz vários contactos, mas até à data não consegui arranjar ninguém para qualquer uma das festas”, confessou o autarca a O MIRANTE.

O desinteresse foi demonstrado na segunda-feira, 23 de Setembro, em dois comunicados publicados pela União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra. O autarca apela à população de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra para que se disponibilize e assuma a realização das tradicionais festas. Pediu ainda que os interessados contactem o mais rapidamente possível a União de Freguesias ou as associações.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo