Sociedade | 06-11-2019 17:22

Festival Guitarra d'Alma em Almeirim até 16 de Novembro

Sexta-feira o Ensemble de Guitarras da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco actua na Casa da Cultura da Raposa, com entrada livre.

A sexta edição do Festival Guitarra d’Alma, que tem por mentor o guitarrista Custódio Castelo, prossegue no próximo fim-de-semana com dois concertos, nas freguesias da Raposa e de Fazendas de Almeirim.

Promovido pela Câmara Municipal de Almeirim, o festival teve início no passado fim-de-semana e decorre de forma descentralizada com espectáculos nas várias freguesias do concelho até dia 16.

Na sexta-feira, dia 8, às 21h30, o Ensemble de Guitarras da ESART (Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco) vai actuar na Casa da Cultura da Raposa, com entrada livre, estando agendado para sábado, no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim, o concerto de Cordis piano & guitarra portuguesa.

No dia 15, será a Associação Cultural e Desportiva de Benfica do Ribatejo a receber um espectáculo de Cante Alentejano e Fandango, com a guitarra portuguesa de Custódio Castelo, encerrando o festival no dia 16, no Cine Teatro de Almeirim, com um concerto de Custódio Castelo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo