Sociedade | 02-12-2019 22:56

Três detidos por tráfico de droga em duas freguesias de Vila Franca de Xira

Três detidos por tráfico de droga em duas freguesias de Vila Franca de Xira
foto DR

Os suspeitos são todos homens e operavam em Castanheira do Ribatejo, Alverca e no Carregado. A detenção resultou de uma operação da GNR que durava há dois anos.

Três homens com idades entre os 22 e 54 anos, foram detidos pela GNR esta segunda-feira, 2 de Dezembro, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, nas localidades de Castanheira do Ribatejo, Alverca (Vila Franca de Xira) e Carregado (Alenquer).

Em comunicado, a GNR, adianta que a detenção resultou de uma investigação que durava há dois anos e que permitiu deter os três suspeitos, após recolha de prova durante buscas domiciliárias e em veículo.

Durante a operação a GNR apreendeu 66 doses de crack, 157 de cocaína, 7,5 doses de haxixe, 866,20 gramas de produtos de corte, sete telemóveis, duas balanças digitais, uma faca de corte para haxixe, um fogão de campismo e 710 euros em numerário.

Dos detidos, dois têm antecedentes criminais pela prática de crime de estupefacientes e vão permanecer nas instalações da GNR até serem presentes, amanhã, 3 de Dezembro, ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira.

As operações foram levadas a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira, com reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Sintra.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo