Sociedade | 09-12-2019 11:13

Ribatejo Global em Santarém a 12 de Dezembro

Projecto dinamizado pela Nersant apresenta ferramentas de suporte à internacionalização das empresas.

A Startup Santarém vai acolher uma sessão do projecto financiado Ribatejo Global, onde dará a conhecer a SOFID enquanto ferramenta de suporte à internacionalização das empresas, bem como outros mecanismos de apoio às exportações. O seminário acontece dia 12 de Dezembro, pelas 14h30, na Startup Santarém, e tem inscrições gratuitas.

O projecto Ribatejo Global, dinamizado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem como objectivo promover a imagem, capacidades e potencialidades do Ribatejo junto de importadores e investidores, permitindo aumentar as exportações regionais e atrair investimento estrangeiro para a região.

Na mesma acção, serão ainda apresentados diversos instrumentos bancários de pagamento internacional, bem como as acções e actividades previstas para 2020 pela Nersant, no âmbito do apoio à internacionalização das empresas.

As empresas da região interessadas em participar podem inscrever-se em www.nersant.pt.

O projecto Ribatejo Global é financiado pelo Compete 2020 (Portugal 2020), no âmbito do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo