Sociedade | 20-12-2019 15:00

Entrevista: Ricardo Oliveira critica falta de estratégia para Benavente

Entrevista: Ricardo Oliveira critica falta de estratégia para Benavente

Vereador do PSD na Câmara de Benavente lamenta que as obras no concelho estejam a chegar com anos de atraso.

Ricardo Oliveira, 35 anos, é o vereador mais jovem e o único eleito pelo PSD na Câmara de Benavente. Na entrevista a O MIRANTE, que sai esta quinta-feira na edição em papel, critica a falta de estratégia para o concelho, mas está com a maioria comunista na defesa do Campo de Tiro de Alcochete como a melhor localização para o novo aeroporto.

O vereador considera imprudente falar numa recandidatura a meio do mandato e diz-se humilde o suficiente para dar o lugar a alguém nas próximas eleições. Fala de inimizades nascidas no seio da política, pela “falta de senso de democracia de alguns”, e como pai de uma família numerosa lamenta o tempo que a causa pública lhe tem retirado.

Não se atreve a criticar o vereador do PS, Pedro Pereira, que já chamou de tudo ao presidente da câmara e aplaude o “trabalho meritório” dos eleitos independentes do Mais Para Todos, que contaram com o apoio do PSD, na freguesia de Samora Correia.

Sobre as obras que o município tem projectadas para este mandato, Ricardo Oliveira faz um balanço positivo, mas lamenta que venham com anos de atraso. “Benavente esteve anos sem investimento e agora vai-se transformar num grande estaleiro de obras”. É o caso da requalificação da estrada da Azinhaga do Contador, do Parque Ruy Luís Gomes, do museu e biblioteca municipal, diz, considerando que são obras que se o PSD também faria caso governasse.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1731
    27-08-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1731
    27-08-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1731
    27-08-2025
    Capa Vale Tejo