Sociedade | 12-01-2020 12:30

Exoneração de comandante dos Bombeiros de Coruche gera discussão

A exoneração de comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, Luís Fonseca, gerou discussão na última reunião do executivo municipal.

A exoneração de comandante dos Bombeiros Municipais de Coruche, Luís Fonseca, gerou discussão na última reunião do executivo municipal. Em causa está uma publicação em Diário da República que informa sobre a exoneração do cargo, mas não diz que o mesmo passou a assumir funções como coordenador municipal de protecção civil. Segundo o presidente do município, Francisco Oliveira (PS), não existe nenhum problema pelo facto de a informação não estar na publicação, pois este é um acto meramente administrativo. Mas, admitiu, “se estiver a fazer muita confusão” pode mandar publicar um novo texto no Diário da República.

Recorde-se que Luís Fonseca foi convidado pela câmara para assumir funções como coordenador municipal de protecção civil em Maio deste ano. Na altura, o presidente da autarquia explicou que a escolha prendeu-se com o facto de Luís Fonseca ter conhecimentos não só de protecção civil, como também dos problemas que afectam o concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1438
    21-11-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1438
    21-11-2019
    Capa Vale Tejo