Sociedade | 20-01-2020 18:00

Farmácia Veríssimo mudou do centro da cidade para um local de fácil acesso e com estacionamento

Farmácia Veríssimo mudou do centro da cidade para um local de fácil acesso e com estacionamento

Estacionamento, horário alargado e entrega de medicamentos ao domicílio.

A histórica Farmácia Veríssimo está hoje situada em frente ao McDonald’s de Santarém, em novas e modernas instalações, com um horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 21h00.

O novo proprietário da Farmácia Veríssimo, procedeu à transferência para um local de fácil acesso, que dispõe de vários lugares de estacionamento, para comodidade dos utentes.

A mudança foi acompanhada por um forte investimento tecnológico, estando a farmácia dotada dos mais recentes equipamentos de apoio às boas práticas farmacêuticas. A equipa cresceu, com a contratação de mais dois farmacêuticos e dois técnicos de farmácia.

Com o objetivo de permitir um fácil acesso ao medicamento, a Farmácia Veríssimo diz apresentar os melhores preços de mercado da região.

Baseada numa gestão de valorização do acto farmacêutico e de promoção da saúde, a Farmácia Veríssimo dispõe de novos serviços diversificados: nutrição, podologia, serviço de enfermagem na farmácia e ao domicílio, preparação semanal da medicação, administração de vacinas e outros injectáveis e entrega de medicamentos ao domicílio.

Disponibiliza igualmente atendimento por WhatsApp, sendo apenas necessário o envio de uma mensagem para o número 925 673 942, com a lista do que o utente necessita ou uma fotografia da receita, para que os produtos sejam entregues em casa, no próprio dia.

Atenta à nova realidade das farmácias portuguesas, onde a falta de medicamentos tem sido uma constante, a Farmácia Veríssimo garante dispor de um inventário três vezes superior à média nacional, minimizando assim as frequentes rupturas de stock, por forma a impedir interrupções nas terapêuticas dos seus utentes.

A Veríssimo faz parte de um grupo de três farmácias, Mendonça (Almeirim) e Sousa e Silva (Várzea de Santarém), que conta com cerca de 30 profissionais de saúde, que trabalham diariamente para oferecer um serviço de excelência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo