Sociedade | 20-01-2020 11:02

Repórter agredido em Amiais de Baixo no jogo com União de Almeirim

O repórter do Almeirinense estava a filmar uma altercação entre adeptos e gerou-se a confusão

Um repórter do Almeirinense que estava a fazer a cobertura do jogo de futebol do Amiense, de Amiais de Baixo, concelho de Santarém, com o União de Almeirim, foi agredido no final da partida, este domingo à tarde, 19 de Janeiro. O repórter foi atingido com murros na cara e teve de receber assistência hospitalar.

Na altura os quatro militares da GNR que faziam policiamento ao jogo não intervieram porque, alegadamente, estavam a prestar protecção aos jogadores e equipa de arbitragem.

A situação ocorreu no final da partida, quando o público já estava a sair do campo e houve desentendimentos entre adeptos das duas equipas. O repórter estava a filmar a altercação e gerou-se a confusão. Segundo o administrador do jornal, Pedro Sousa e Silva, o repórter foi rodeado por adeptos da casa que o obrigaram a apagar as imagens e o agrediram.

A vítima conseguiu fugir para o carro e na tentativa de abandonar o local ainda bateu numa viatura, tendo já o jornal contactado o Amiense para assumir os prejuízos.

O repórter teve alta hospitalar perto da meia-noite e entretanto a administração do jornal já pediu uma reunião com o comando territorial da GNR de Santarém e com a Associação de Futebol de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo