Sociedade | 28-01-2020 13:06

Roubaram televisão da Escola Alexandre Herculano durante a madrugada

Roubaram televisão da Escola Alexandre Herculano durante a madrugada
Foto: DR

Assaltantes entraram pela janela do bar, onde estava o aparelho.

A escola sede do Agrupamento Alexandre Herculano, na cidade de Santarém, foi assaltada pela 01h10 da madrugada de terça-feira, 28 de Janeiro. Os ladrões danificaram o estore de uma das janelas que dá acesso ao bar e levaram uma televisão, cujo valor ronda os 600 euros. O alarme soou mas as câmaras de videovigilância não captaram imagens dos intrusos.

Segundo o sub-director do agrupamento, Miguel Barreto, a direcção acredita que quem efectuou o assalto sabia “bem onde se dirigir”, por isso “será alguém que conhece o interior da escola”, apontando para a possibilidade de se tratar de algum ex-aluno.

Além da televisão, e dos danos no estore, nada mais foi furtado, mas a direcção ainda não tem ideia do prejuízo total. “Cerca de 600 euros foi a televisão, mais o suporte da parede que também levaram, bem como o estore e os alumínios da janela, de que ainda não temos orçamento”, apontou Miguel Barreto.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve no local durante a manhã a recolher indícios. As aulas decorreram com toda a normalidade, apenas com interdição ao bar até às 10h00, durante o período em que a polícia se encontrava no local.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo