Sociedade | 13-02-2020 10:30

Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos

Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos

Carlos Andrade Costa continua na presidência e a direcção clínica passa a ser exercida por Ana Vila Lobos que substitui no cargo Cristina Gonçalves.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi reconduzido num novo mandato de três anos. Carlos Manuel Pereira Andrade Costa mantém o cargo de presidente do conselho de administração que será constituído ainda por Ana Maria dos Reis Vila Lobos, como vogal executiva com funções de directora clínica; Ana Paula Ventura Eusébio como vogal executiva com funções de enfermeira directora; Bruno Miguel Santos Ferreira e Carlos Alberto Coelho Gil, ambos como vogais executivos.

A direcção clínica passa a ser exercida por Ana Maria dos Reis Vila Lobos, mantendo-se a restante equipa do conselho de administração, que transita do mandato anterior.

Em mensagem enviada aos profissionais do CHMT, Carlos Andrade Costa, agradeceu a Cristina Gonçalves, ex-directora clínica, os anos de trabalho intenso e quotidiano nos quais se dedicou ao centro hospitalar. “Nem sempre se conseguiu, como equipa, ultrapassar os obstáculos com a rapidez desejável, mas sempre foi notório a sua vontade em dar o melhor de si própria ao nosso CHMT”, refere acrescentando ainda uma palavra de boas-vindas à nova directora clínica Ana Vila Lobos.

A designação dos membros do conselho de administração foi publicada em Diário da República, a 11 de Fevereiro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo