Sociedade | 17-02-2020 15:00

Roubou telefone em esplanada de Vila Franca de Xira

Aparelho estava avaliado em 880 euros.

Um homem de 48 anos aproveitou a distração do cliente de uma esplanada em Vila Franca de Xira para lhe roubar o telemóvel mas acabou detido pela Polícia de Segurança Pública pouco depois. O caso aconteceu no dia 15 de Fevereiro e o autor do roubo era conhecido da vítima. Os dois encontraram-se para tomar um café no centro da cidade e enquanto a vítima foi ao balcão do café fazer o pedido o suspeito apoderou-se do telefone e colocou-se em fuga.

Após formalização de denúncia na esquadra de Vila Franca de Xira, foram realizadas diligências com o intuito de identificar o autor do crime. No âmbito da investigação a polícia apanhou o suspeito na sua residência, tendo efectuado a apreensão do telemóvel, avaliado em cerca de 880 euros.

O telemóvel recuperado foi entregue ao proprietário. A PSP relembra que o porte de bens móveis, tais como carteiras e telemóveis, não devem ser colocados sobre as mesas, cadeiras e locais onde a sua visibilidade para terceiros e facilidade de os retirar seja maior. “Deverá imperar a máxima: longe da vista, longe da mão alheia”, explica a polícia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo