Sociedade | 24-02-2020 18:06

Idoso de Montalvo morre em acidente de tractor na EN3

José Pardal, 83 anos, conduzia a viatura agrícola quando ocorreu o acidente na Estrada Nacional (EN) 3, em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes.

José Pardal, 83 anos, residente em Montalvo, concelho de Constância, morreu após um veículo ligeiro de passageiros ter colidido com o tractor em que seguia na Estrada Nacional (EN) 3, em Rio de Moinhos, concelho de Abrantes. O acidente ocorreu pelas 08h25 de segunda-feira, 24 de Fevereiro.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, da colisão resultou também um ferido, um homem de 41 anos, que foi transportado para o Hospital de Abrantes. À chegada do socorro ao local, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória.

Foi a equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Abrantes que, depois de várias manobras de reanimação, declarou o óbito. No local, estiveram 10 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

José Pardal trabalhou durante vários anos na empresa Caima – Indústria de Celulose, S.A. e era sócio da Casa do Povo de Montalvo. Na terra onde vivia, José era uma pessoa muito estimada. Devido ao trágico acontecimento, a Casa do Povo de Montalvo decidiu cancelar o baile de Carnaval que estava marcado para segunda-feira à noite.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo