Sociedade | 23-03-2020 12:30

Algumas obras municipais suspensas no concelho de Abrantes

Outras empreitadas prosseguem normalmente o seu curso.

Várias obras foram suspensas no concelho de Abrantes devido à pandemia do Covid-19. No entanto, as obras no Convento de São Domingos, no Museu de Arte Contemporânea Charter's de Almeida e no novo centro escolar continuam dentro da normalidade.

As intervenções no interior da Igreja de São Vicente foram suspensas uma vez que trabalham naquela obra duas empresas do norte do país e dois técnicos de restauro italianos. “A obra foi suspensa até estarem reunidas todas as condições para podermos continuarmos”, explicou o vice-presidente do município, João Gomes, em sessão camarária, acrescentando que algumas empresas adoptaram os seus planos de contingência e por isso as obras pararam.

A intervenção na estrada de Barca do Pego/Valhascos já está em fase de conclusão, faltando a sinalização horizontal e vertical. Os trabalhos estão suspensos. Na estrada do Maxial, que também se encontra na mesma situação que a anterior, a situação é a mesma. Na estrada municipal, na freguesia de Fontes, também foram suspensas as pinturas porque a empresa a quem foi adjudicada a empreitada encerrou portas devido ao Covid-19.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo