Sociedade | 23-03-2020 16:22

Família procura homem desaparecido em Vialonga

Família procura homem desaparecido em Vialonga

Rui Gabriel, de 46 anos, desapareceu há uma semana depois de ter dito aos pais que ia para o trabalho. Poderá ter sido visto hoje na estação do Oriente, em Lisboa.

Rui Gabriel, de 46 anos, está desaparecido desde segunda-feira, 16 de Março, depois de ter saído da habitação onde reside com os seus pais, em Vialonga, para ir trabalhar. A família está desesperada com o seu desaparecimento e, além das denúncias às autoridades, fez múltiplos apelos nas ruas e redes sociais, e tem-se desdobrado em buscas, para o tentar encontrar.

O homem é operador de armazém no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), em Vialonga, e antes de desaparecer já faltava ao trabalho há uma semana, sem que os familiares se tivessem apercebido disso. “Fazia todas as rotinas normais, daí nunca termos estranhado que algo de errado se podia estar a passar com ele”, revela a O MIRANTE, a irmã, Ângela Gabriel.

No dia do seu desaparecimento sabe-se que saiu de casa supostamente para ir trabalhar, mas terá sido visto a apanhar o autocarro na direcção contrária ao mercado. Tem o telemóvel desligado desde esse dia e levava apenas um euro no bolso, como habitualmente, para tomar café no trabalho.

Nos últimos dois dias, os familiares foram contactados por duas pessoas que dizem tê-lo visto na estação do Oriente, em Lisboa. A família voltou a contactar a GNR de Vialonga e a PSP de Lisboa, mas diz que pouco tem sido feito, já que o homem é maior de idade e não há indícios de que possa tratar-se de um crime.

O MIRANTE contactou a GNR, mas não obteve até ao momento qualquer esclarecimento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo