Sociedade | 23-03-2020 07:00

Resitejo vence primeira prova de paintball organizada pela Nersant

Resitejo vence primeira prova de paintball organizada pela Nersant

A equipa da Resitejo venceu a prova de paintball organizada pela Nersant a 7 de Março no Funpark da Serra d’Aire, em Fátima.

A equipa da Resitejo venceu a prova de paintball organizada pela Nersant a 7 de Março no Funpark da Serra d’Aire, em Fátima. O paintball, jogo de equipa ao ar livre onde a cooperação, organização, comunicação e pensamento estratégico são a chave para o sucesso, é a novidade do programa dos eventos outdoor da Associação Empresarial da Região de Santarém para 2020 e reuniu 70 participantes.

Além do paintball, o programa contou também com provas de orientação, com os participantes em equipas de cinco elementos. Na prova de paintball, o objectivo do jogo em equipa é atingir os elementos da equipa adversária, marcando as roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Além da Resitejo - Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo, subiram ao pódio duas equipas da CBI - Chassis Brakes International Portugal que conquistaram a segunda e a terceira posições.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo