Sociedade | 24-03-2020 18:00

Empresários ribatejanos estão mais sensíveis ao escritório do futuro

Empresários ribatejanos estão mais sensíveis ao escritório do futuro

Equitejo organizou um encontro em Santarém onde os empresários puderam contactar com os novos produtos nas áreas da cópia, digitalização e impressão.

Os empresários ribatejanos estão mais sensíveis ao escritório do futuro e em adquirir as novas tendências de equipamentos de cópia, digitalização e impressão. Isso mesmo foi garantido pelo gerente da Equitejo, Lúcio Almeida, durante o ‘open house’ que teve lugar na Varanda do Parque, situado no Centro Nacional de Exposições e Máquinas Agrícolas (CNEMA) de Santarém. A iniciativa contou com um almoço de convívio e várias demonstrações, ao longo do dia, pelos especialistas e consultores da Konica Minolta.

Segundo Lúcio Almeida, os donos das pequenas, médias e grandes empresas sabem da importância de ter novos equipamentos e das funcionalidades que os novos produtos oferecem. “Destaco, por exemplo, o problema da segurança e da protecção de dados, que é uma das preocupações dos clientes e que estes novos produtos automaticamente respondem na perfeição”, refere o gerente da Equitejo, empresa que vende todo o tipo de material e equipamento para escritório e funciona há cerca de 24 anos em Santarém.

A O MIRANTE, Lúcio Almeida reforçou ainda que estes eventos, realizados há já vários anos pela empresa, são essenciais, pois permitem que os empresários estejam em contacto directo com os novos produtos, neste caso da Konica Minolta, da qual a Equitejo é representante revendedora em Santarém. “Este ano a novidade apresentada foi a Workplace Hub, lançada o ano passado. Uma máquina de nova geração que vai simplificar a vida dos empresários”, afirmou o gerente da empresa.

A Equitejo nasceu em 1996 e, desde aí, tem vindo gradualmente a crescer. A empresa trabalha sobretudo com indústrias, instituições de ensino e estabelecimentos da função pública nos concelhos de Santarém, Cartaxo, Benavente, Almeirim, Alpiarça, Salvaterra de Magos e Rio Maior. A parceria com a Konica Minolta foi um dos grandes marcos no desenvolvimento da empresa, que se orgulha em representar uma marca internacional de elevado prestígio e reconhecida em todo o mundo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo