Sociedade | 25-03-2020 18:00

Mercados de Vila Franca de Xira escapam ao encerramento

O município de Vila Franca de Xira, à semelhança dos restantes a nível nacional, encerrou equipamentos e serviços e suspendeu actividades municipais até 9 de Abril.

O município de Vila Franca de Xira, à semelhança dos restantes a nível nacional, encerrou equipamentos e serviços e suspendeu actividades municipais até 9 de Abril em resposta à pandemia coronavírus. À data de fecho desta edição os mercados municipais continuavam abertos e em funcionamento, estando a ser acompanhados e alvo de monitorização especial e reforçada, “tendo em vista o seu eventual encerramento”, explica o município.

O parque de campismo da cidade deixou de receber visitantes e não há lugar a novas entradas. O refeitório municipal viu a sua lotação máxima reduzida para um terço. Ao público encerraram todos os espaços desportivos, culturais e turísticos tutelados pelo município, bem como serviços municipais.

Em todos fica salvaguardado o atendimento telefónico e por meios electrónicos e digitais. “Fica igualmente garantido o atendimento social presencial em situações muito urgentes e manifestamente inadiáveis, após contacto telefónico ou electrónico prévio”, explica o município.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1449
    04-03-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1449
    04-03-2020
    Capa Vale Tejo