Sociedade | 20-05-2020 18:00

Olhos de Água a meio gás este Verão com controlo de entradas

Restaurante, parque de campismo e zona de barbecue encerrados

O bar/restaurante que dá apoio à praia fluvial dos Olhos de Água, em Alcanena, não vai estar aberto durante os meses de Verão, tal como o parque de campismo que, por norma, não tem “grande afluência”. Com a pandemia do Covid-19, aliada aos “problemas de falta de segurança que o espaço tem”, a Câmara de Alcanena decidiu encerrar o parque de campismo durante tempo indeterminado. A ideia é concessionar ambos os espaços no próximo ano, através de um novo concurso público. A zona de barbecue vai estar também interdita para que sejam respeitadas as distâncias de segurança.

Além destas restrições, vai ser ainda determinada uma lotação para permanecer no espaço. Segundo a presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira (PS), irá haver dois períodos, um com entrada de manhã e saída a meio do dia e outro com entrada assim que o primeiro grupo sair, até ao fim da tarde. A autarquia está ainda a estudar a hipótese de colocar uma cancela à entrada da praia fluvial para poder haver esse controlo.

No que respeita às normas de utilização das piscinas municipais, questionada pelo vereador da oposição Cidadãos por Alcanena, Gabriel Feitor, Fernanda Asseiceira referiu que seguirá as directrizes da Direcção Geral da Saúde (DGS) e do Governo, que ainda não são conhecidas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo