Sociedade | 22-05-2020 14:13

Condutor corta pulseira electrónica após acidente que vitimou menino de seis anos em Samora Correia

Condutor corta pulseira electrónica após acidente que vitimou menino de seis anos em Samora Correia
foto DR

Abandonou o carro no local do acidente, cortou a pulseira electrónica e fugiu após o acidente que matou uma criança e feriu outra com gravidade na Murteira, em Samora Correia.

Continua em fuga o condutor que na terça-feira, 19 de Maio esteve envolvido no acidente que matou um menino de seis anos, na estrada da Murteira, em Samora Correia. Segundo disse fonte da GNR a O MIRANTE, o foragido é um homem na casa dos 30 anos, que já tinha sido detido por outros delitos, tendo-lhe sido colocada uma pulseira electrónica que cortou após o acidente.

O suspeito também abandonou o carro no local do acidente que já foi recolhido pelas autoridades.

As perícias e investigação das circunstâncias do sinistro estão a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Santarém sabendo-se, para já, que se tratou de uma colisão traseira, seguida de despiste durante a mudança de direcção do veículo em que seguia a criança. De acordo com a mesma fonte nenhuma das viaturas circulava em excesso de velocidade.

O óbito da criança foi declarado no local e do mesmo acidente resultaram mais quatro feridos, todos da mesma família. Entre eles uma outra criança que depois de ter sido assistida no Hospital Vila Franca de Xira foi transferida para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, com graves ferimentos. No entanto, ao que O MIRANTE apurou a criança está estável, não correndo perigo de vida.

O alerta para o acidente, recorde-se, foi dado às 21h08 e ao local acorreram 29 operacionais apoiados por 13 veículos, dos Bombeiros de Samora Correia e Benavente e duas viaturas médicas de emergência e reanimação e GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo