Sociedade | 25-05-2020 07:00

Santarém vai ser um estaleiro de obras na recta final do mandato

Requalificação da Avenida António dos Santos, da Avenida 5 de Outubro, do Largo da Alcáçova, do bairro de Alfange e da Largo Visconde Serra do Pilar são alguns dos projectos na agenda para os próximos tempos.

Requalificação da Avenida António dos Santos, da Avenida 5 de Outubro, do Largo da Alcáçova, do bairro de Alfange e da Largo Visconde Serra do Pilar são alguns dos projectos na agenda para os próximos tempos. Presidente do município refuta críticas de eleitoralismo e justifica calendarização com o ciclo de fundos comunitários.

A Câmara de Santarém aprovou recentemente o projecto para requalificação da Avenida António dos Santos, em Santarém, e vai ser lançado o concurso público para a empreitada, que tem um valor base previsto de 2,226 milhões de euros mais IVA. Essa é uma das mais emblemáticas obras que o executivo liderado por Ricardo Gonçalves (PSD) quer mostrar aos munícipes até final do actual mandato, no Outono do próximo ano. Recentemente, foi também aprovado o lançamento do concurso público para requalificação do Largo da Alcáçova e da Avenida 5 de Outubro, artéria que dá acesso ao emblemático Jardim Portas do Sol, em Santarém. O valor base da empreitada é de 904.202 euros mais IVA. O presidente da Câmara de Santarém diz que das obras no final do mandato resulta do ciclo de fundos comunitários e não de eleitoralismo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo