Sociedade | 29-05-2020 12:40

Militar da GNR salva jovem de carro em chamas em Azeitada

Militar da GNR salva jovem de carro em chamas em Azeitada
Fotos: GNR

O militar, que se encontrava de folga, apercebendo-se da gravidade do acidente e que o carro estava em chamas, não hesitou em socorrer o ferido.

Um militar da GNR, que presta serviço na Unidade de Intervenção, em Lisboa, retirou um jovem de 26 anos do carro que conduzia e que sofreu um acidente na Estrada Nacional 118, em Azeitada, concelho de Almeirim. O incidente ocorreu pelas 14h40 de quarta-feira, 27 de Maio.

Segundo a GNR, o veículo ligeiro do jovem entrou em despiste e embateu violentamente nos rails de protecção da via, acabando encarcerado na viatura. O militar, apercebendo-se da gravidade do acidente e que o carro estava em chamas, não hesitou em ir socorrer o ferido.

Colocando em risco a própria vida, conseguiu libertar a vítima, removê-la para um local seguro e manter o contacto até à chegada dos meios de socorro. A vítima foi transportada para o Hospital de Santarém e mais tarde transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos. O veículo ficou totalmente destruído em resultado do incêndio que o consumiu e das explosões que se fizeram sentir.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo