Sociedade | 30-05-2020 12:30

Dia da Criança celebrado em Santarém com palhaços na rua

Os Amigos Palhaços, do Veto Teatro Oficina vão andar por alguns bairros da cidade no dia 1 de Junho

Os Amigos Palhaços, do Veto Teatro Oficina/Círculo Cultural Scalabitano, vão andar por alguns bairros da cidade de Santarém na próxima segunda-feira de manhã, para assinalar o Dia Mundial da Criança, numa iniciativa promovida pelo município escalabitano.

“Espreita da tua janela e vê quem regressa à cidade” é o nome dado à iniciativa a que os moradores podem assistir a partir de janelas e varandas, mas também no Facebook do município.

À tarde, na página do Facebook da Câmara de Santarém, há histórias para ver e ouvir, com a leitura dramatizada de duas histórias, por técnicas de animação cultural do município, seguindo-se “Histórias para uma boa tarde”, por estudantes da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém (ESES/IPS) com a colaboração das técnicas e a participação de dois contadores de histórias convidados, Joaninha Duarte e Bruno Baptista.

A iniciativa da ESES/IPS, que apresenta algumas histórias sobre o dramaturgo escalabitano Bernardo Santareno, conta com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e do Grupo Coordenador do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno, afirma uma nota do município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo