Sociedade | 01-06-2020 17:49

Ramiro Matos é o novo presidente da Águas de Santarém

Ramiro Matos é o novo presidente da Águas de Santarém

Teresa Ferreira continua como administradora executiva da empresa municipal que gere os sistemas de abastecimento de água e de saneamento básico.

A Câmara de Santarém aprovou esta segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município Ramiro Matos para presidente do conselho de administração da empresa municipal Águas de Santarém, substituindo no cargo o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), que abdicou dessa responsabilidade.

Teresa Ferreira continua como vogal executiva da empresa e é a única a auferir remuneração pelas funções, que exerce a tempo inteiro, recebendo um salário equivalente ao de um vereador a tempo inteiro. O outro vogal (não executivo) do conselho de administração é Diogo Gomes, quadro superior dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, tendo já passado pela Câmara de Santarém como secretário do então vereador João Leite, no mandato 2009-2013.


A mesa da assembleia-geral da Águas de Santarém continua a ser liderada por Francisco Patrício, ex-presidente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, que tem como secretário Luís Pires Martins.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo