Sociedade | 10-06-2020 10:00

Aplicação Moneris para telemóveis é iniciativa única no sector de consultoria

A Moneris lançou uma aplicação para telemóveis a fim de ajudar os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscais.

A Moneris lançou uma aplicação para telemóveis a fim de ajudar os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscais. Trata-se de uma iniciativa única no contexto da consultoria a nível nacional, que permite aos seus utilizadores, de uma forma desmaterializada e em tempo real, gerir o pagamento dos impostos e obrigações contributivas de uma ou várias empresas.


Os utilizadores da App Moneris podem ainda ter acesso a alertas fiscais, ao calendário fiscal actualizado, a um simulador de salários, às notícias de gestão mais relevantes, actualizadas diariamente. A aplicação tem uma área específica com informações no âmbito da Covid-19 e uma funcionalidade de contacto directo e ágil com a equipa Moneris de referência.


Numa altura em que a nova normalidade nos transporta para um dia-a-dia mais digital, em que se antecipa uma contínua adopção do teletrabalho, em que se prevê uma aceleração dos processos de digitalização e automatização, em que o domínio das ferramentas tecnológicas promete revolucionar a prestação de serviços profissionais, a Moneris está um passo à frente na inovação e criação de valor.


A App Moneris já pode ser instalada a partir da Google Play (para Androids) ou App Store (para iOS) e é totalmente gratuita, com todas as funcionalidades disponíveis para clientes Moneris. O seu lançamento é mais um passo num processo de digitalização da Moneris, que espera continuar a ser uma empresa de referência e líder na inovação tecnológica do sector.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo